Notícias

Eu peguei a referência! Capitão América chega ao Fortnite

Traje do herói já está disponível no battle royale

por Raphael Batista
Eu peguei a referência! Capitão América chega ao Fortnite

Mais um novo herói da Marvel chegou ao Fortnite. Desta vez, o líder dos Vingadores e entendedor das referências, o Capitão América, é quem fez a estreia no battle royale da Epic Games. Curiosamente, a temporada está sendo definida por territórios submersos e a grande estrela é o Aquaman, um dos heróis da DC.

Estreando hoje na Loja de Itens, o Traje Capitão América inclui dois deles: sua Picareta e Acessório para as Costas de Escudo de Proto-Adamantium. Empunhe o escudo como sua Picareta ou exiba-o com orgulho nas suas costas.

Novidades em Fortnite

A Epic Games anunciou nesta terça-feira (30), a chegada do “Vem Verão”, novo evento de Fortnite. O período vai durar até o final da 3ª temporada e promete trazer boas novidades como modos de tempo limitado (MTLs) e cosméticos para a Loja de Itens.

De acordo com a publisher, o evento contará com uma rotação de MTLs clássicos e novos. Entre os conhecidos estão: Névoa de Guerra (anteriormente Silenciadores Furtivos), Encontros Imediatos, ‘Pega!’ e Direto do Cofre. Todos virão com recursos jamais antes visto pelos gamers. Além disso, haverá uma nova abordagem para “Operação: Nocaute!”, onde os jogadores precisarão pescar seus oponentes.