Ex-Far Cry diz que liderar novo StarCraft é “ganhar na loteria”
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Estúdio ainda teria um game chamado "Brazil" em desenvolvimento
A Capcom é dona de várias IPs extremamente populares na indústria dos games. Não é raro ver os fãs clamando pelo retorno de franquias como Dino Crisis, Onimusha e Mega Man. Acontece que a empresa estaria trabalhando nesses games antes de fechar o estúdio de Vancouver em 2018.
A informação vem do repórter Liam Robertson do canal do YouTube ‘DidYouKnowGaming?‘. De acordo com ele, reboots de Dino Crisis e Onimusha, além de um novo game de Mega Man chegaram a estar em produção, mas nenhum dos projetos foram aprovados e acabaram arquivados. A partir daí, os japoneses preferiram investir mais em remakes e sequências de Resident Evil.
Robertson também trouxe informações de Dead Rising 5, igualmente cancelado. O game se passaria em Santa Catarina, no México e aconteceria entre os eventos do segundo e terceiro títulos. O motor gráfico do projeto era a Unreal Engine 4, que na época ainda não estava tão bem desenvolvida.
Como se isso não bastasse, o repórter relatou possíveis novas IPs da Capcom Vancouver. Uma delas curiosamente, tinha o codinome de “Brazil” (“Brasil”) e seria um shooter de sobrevivência de mundo aberto com elementos sci-fi. Outro se chamaria “Frontier” e era do mesmo gênero, embora tivesse um gameplay parecido com Destiny. Por fim, havia um shooter paranormal nomeado “Ghosts n’ Goblins”, que aconteceria nos EUA dos anos 70.
Como todos sabemos, o estúdio canadense foi fechado em setembro de 2018. Não é sabido se alguns desses games verão a luz do dia nas mãos de outra desenvolvedora da Capcom, mas sonhar não custa nada.
Via: Gamerant
Mais em Notícias
Dan Hay, ex-chefe da franquia Far Cry na Ubisoft, comentou sobre a responsabilidade de liderar o novo StarCraft.
Shawn Layden, ex-chefe da PlayStation, acredita que a Sony pode enfrentar problemas se lançar os dois ao mesmo tempo.
Executivo da Saber divulga quanto um grande estúdio gasta para criar um jogo AAA nos EUA
A Bungie anunciou uma mudança importante na forma como pretende atualizar Marathon.
O custo das assinaturas está pesando cada vez mais na decisão de jogadores que cancelam serviços de games.
Novos indícios voltaram a alimentar os rumores de que a NetherRealm Studios está trabalhando em Injustice 3.
A campanha de boicote ao PS5 realizada recentemente nas redes sociais não deu lá muito resultado.
Ainda não há previsão de lançamento para as adaptações
Previsto inicialmente para outubro, o jogo agora chega em dezembro
The Elder Scrolls 6 foi anunciado oficialmente em 2018 e permanece em desenvolvimento na Bethesda.