Notícias

Capcom pode ter abandonado Dino Crisis antes de trabalhar em Exoprimal

Fontes indicam que, em algum momento, o clássico jogo da Capcom estava sendo discutido nos bastidores

por André Custodio
Capcom pode ter abandonado Dino Crisis antes de trabalhar em Exoprimal

Novos rumores indicam que a Capcom discutia planos para reviver a franquia Dino Crisis. Porém, a clássica série de terror e ação para o PlayStation teria sido deixada de lado tempos depois, com o lançamento do shooter Exoprimal.

As informações foram divulgadas pelo insider Jeff Grubb e também sugerem outro ponto de vista. No episódio mais recente do Games Mess Mornings, ele comentou que a aclamada saga de sobrevivência conta dinossauros pode ter se tornado o GaaS de 2023.

Além disso, Grubb dá esperanças para os fãs que acreditam em um retorno de Dino Crisis. Como supostamente os games estavam em discussões nos bastidores, “ainda há uma chance de que eles estejam trabalhando em um novo jogo”.

O que ouvi de Dino Crisis é algo que eles estão pensando em fazer, ou algo que estão fazendo. O problema é que ouvi isso antes do Exoprimal, então depois vi o Exoprimal e pensei: ‘É sobre isso que eu estava sendo avisado?’.

E então eu não tinha certeza, mas ainda há uma chance de que eles estejam trabalhando um novo jogo e já se passaram alguns anos, e começaremos a vê-lo em breve. Eu não ficaria surpreso se fosse esse o caso.

dino crisis 2
Fonte: Capcom

Vale reforçar que a Capcom não comentou nada sobre a produção de um remake ou de uma sequência para o survival horror. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Quer Dino Crisis? Peça para a Capcom

Nesta semana, a Capcom lançou um questionário online para saber o que os jogadores querem para o futuro. As perguntas incluem intenções de remakes, remasterizações e sequências, bem como premiam todos os participantes com artes especiais. Clique aqui para saber mais.