Notícias

Capcom pergunta: qual é o próximo remake de Resident Evil que você gostaria de ver?

Depois do sucesso de Resident Evil 4, Capcom quer saber quais games o público gostaria de ver serem refeitos

por Jean Azevedo
Capcom pergunta: qual é o próximo remake de Resident Evil que você gostaria de ver?

O tratamento da Capcom no remake de Resident Evil 4 foi bastante elogiado pela crítica especializada. Agora, a publisher quer saber em qual outro game da franquia os jogadores gostariam de ver um trabalho semelhante sendo feito no futuro.

A pergunta vem sendo promovida dentro de um questionário divulgado pela editora. Após responder questões acerca da satisfação dos fãs com os conteúdos oferecidos nas redes sociais, a seguinte opção é apresentada:

Pesquisa da Capcom
(Fonte: Capcom)

Nos conte se tem algum jogo da franquia Resident Evil que você gostaria que fosse refeito.

Em 2022, após o anúncio do remake de RE 4, os amantes da saga falaram sobre as diversas opções que a Capcom tinha em mãos — a mais comentada foi Code Veronica. Outbreak, Survivor e RE 0 também foram bastante citados pela comunidade.

Agora, nos resta esperar pelos próximos anúncios da Capcom. A franquia tem um catálogo extenso de games para receber esse tipo de tratamento. Para opinar, a pesquisa pode ser acessada neste link.

Resident Evil 4 VR Mode é detalhado no PlayStation Showcase

O modo de realidade virtual de Resident Evil 4 ainda não tem data de lançamento, mas os jogadores já tiveram uma amostra de como será a ação durante o PlayStation Showcase. Veja como está o gameplay clicando aqui!