Notícias

Capcom mostra melhorias visuais de Onimusha: Warlords em vídeo; assista

Vídeo destaca as diversas melhorias técnicas do remaster.

por Raphael Batista
Capcom mostra melhorias visuais de Onimusha: Warlords em vídeo; assista

Lançado originalmente em 2001, Onimusha foi o primeiro de uma série de jogos ambientada no Japão Feudal com criaturas demoníacas. Na ocasião, fez bastante sucesso, principalmente o terceiro jogo.

E agora, há poucos dias de lançar a remasterização do primeiro, a Capcom lançou um vídeo destacando as melhorias visuais e aperfeiçoamentos. Além das diferenças técnicas, a companhia gravou novamente as vozes do primeiro jogo a fim de oferecer uma melhor performance sonora.

https://www.youtube.com/watch?time_continue=69&v=MOxaa8g6PXQ

O game conta a história do samurai Samanosuke Akechi e da ninja Kaede na busca para salvar a Princesa Yuki de uma legião de misteriosos demônios que invadiram o Castelo de Inabayama. Na jornada, os dois descobrem uma trama maligna por parte dos servos do temível Oda Nobunaga.

Usando combate com espada, uma Oni Gauntlet mágica e raciocínio para resolver os enigmas, os jogadores precisam de força e criatividade para derrotar as hordas demoníacas.

Onimusha: Warlords chegará dia 15 de janeiro para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e PC. A pré-venda está disponível na PlayStation Store pelo valor de R$ 71,50.

O retorno da aventura fascinante de samurai da Capcom! Esta versão inclui a história de vingança dramática e intensas batalhas de espada do jogo original, além de uma série de melhorias. Controles melhorados permitem que jogadores se movam e lutem com precisão do analógico. A nítida resolução comporta resolução 16:9 assim como a 4:3 original. Uma nova trilha sonora remete o estilo de vida do Japão feudal com um ar autêntico e intrigante.