Notícias

Capcom lança melhorias para Resident Evil 2 Remake

Atualização já disponível para PS4 e PS5 também corrige descrição de troféus

por André Custodio
Capcom lança melhorias para Resident Evil 2 Remake

Após quatro anos desde seu lançamento, o single-player Resident Evil 2 Remake segue recebendo atualizações pela Capcom. Agora, o patch mais recente foca no suporte a idiomas e adiciona compatibilidade com o espanhol latino-americano.

Segundo as notas do update (via Insider Gaming), a linguagem espanhol latino-americano pode ser configurada para uso como idioma de exibição. Dessa forma, ela se restringe a menus, legendas em diálogos e textos no geral.

Além disso, a lista de troféus está totalmente compatível com a nova localização. Não apenas suas descrições foram atualizadas, como também possíveis problemas de rastreamento foram reparados.

O patch de Resident Evil 2 Remake também inclui melhorias gerais de estabilidade. Com isso, todos os jogadores devem enfrentar menos inconsistências com bugs visuais e de jogabilidade.

Resident Evil 2 Remake capa
Fonte: Capcom

Resident Evil 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Resident Evil 2 é o jogo mais vendido da franquia

Neste mês, a Capcom atualizou seu número de vendas referente aos títulos Platinum e confirmou um novo game no pódio. Agora, Resident Evil 2 supera Resident Evil 7 e se torna o maior sucesso comercial da franquia. Além disso, ele fica atrás apenas de Monster Hunter Rise e Monster Hunter World.

Clique aqui para conferir mais detalhes sobre as vendas do jogo.