Phantom Blade Zero conquista grande média no Metacritic; veja as notas
Jogo da S-GAME se coloca como um dos candidatos ao GOTY 2026
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Evento de 40º aniversário da editora recompensa os fãs com fundos de tela muito especiais
Para celebrar seu 40º aniversário, a Capcom liberou papéis de parede especiais em homenagem à franquia Ace Attorney. Os materiais resultaram de uma votação pública, onde a série de jogos do advogado foi a vencedora de melhor bordão da publisher.
Realizada através do site oficial, a enquete colocou frente à frente cinco frases marcantes de algumas das principais franquias do mercado japonês. Ace Attorney competiu com Resident Evil, Monster Hunter, Sengoku Basara e Mega Man, enquanto disputava o prêmio de melhor frase de efeito.
Confira abaixo os cinco indicados pela editora:
Como “Objection!” foi o bordão vencedor, com 52% do total de votos, as franquias concorrentes foram adaptadas para o palco dos júris. Com isso, personagens dessas séries se “transformaram” em Phoenix Wright enquanto apontam seus dedos para os oponentes.




O lançamento do DLC Separate Ways, de Resident Evil 4, pode ter dado pistas sobre uma continuação. Nas redes sociais, fãs especulam que os desenvolvedores estejam planejando um remake de Resident Evil 5 para o futuro. Clique aqui para saber mais.
Fonte: VGC
Mais em Notícias
Jogo da S-GAME se coloca como um dos candidatos ao GOTY 2026
Orçamento de Elden Ring é três vezes maior que o do segundo longa mais caro da A24, Marty Supreme
Crossover com One Piece fará parte da nova minitemporada de Fortnite, que começa em 1º de novembro
Update gratuito chega em 27 de outubro; evento de aniversário de 10 anos começa em 30 de outubro
A tecnologia seria capaz de analisar os sons de um jogo e estimular a capacidade de reação do jogador
Finalmente, a EA Sports ouviu a comunidade e trouxe de volta uma das melhores campanhas do Ultimate Team.
Call of Duty: Modern Warfare 4 entrou no debate político da Coreia do Sul após colocar o país no centro de parte de sua campanha.
O fechamento da BioWare e o cancelamento do próximo Mass Effect provocaram uma forte reação da comunidade.
A Capcom está satisfeita com o nível de dificuldade de Onimusha: Way of the Sword após analisar dados de progressão dos jogadores.
Helen Chiang deixou o cargo de diretora de operações da Xbox apenas três meses depois de assumir a função.