Notícias

Objection! Capcom lança papéis de parede em homenagem a Ace Attorney

Evento de 40º aniversário da editora recompensa os fãs com fundos de tela muito especiais

por André Custodio
Objection! Capcom lança papéis de parede em homenagem a Ace Attorney

Para celebrar seu 40º aniversário, a Capcom liberou papéis de parede especiais em homenagem à franquia Ace Attorney. Os materiais resultaram de uma votação pública, onde a série de jogos do advogado foi a vencedora de melhor bordão da publisher.

Realizada através do site oficial, a enquete colocou frente à frente cinco frases marcantes de algumas das principais franquias do mercado japonês. Ace Attorney competiu com Resident Evil, Monster Hunter, Sengoku Basara e Mega Man, enquanto disputava o prêmio de melhor frase de efeito.

Confira abaixo os cinco indicados pela editora:

  • “Objection!”, de Ace Attorney
  • “Itchy. Tasty.”, de Resident Evil
  • “So tasty”, de Monster Hunter
  • “Let’s party!”, de Sengoku Basara
  • “Tiun Tiun” (a trilha sonora de morte), de Mega Man

Como “Objection!” foi o bordão vencedor, com 52% do total de votos, as franquias concorrentes foram adaptadas para o palco dos júris. Com isso, personagens dessas séries se “transformaram” em Phoenix Wright enquanto apontam seus dedos para os oponentes.

capcom
Fonte: Capcom
capcom
Fonte: Capcom
capcom
Fonte: Capcom
capcom
Fonte: Capcom

Capcom pode estar planejando remake de Resident Evil 5

O lançamento do DLC Separate Ways, de Resident Evil 4, pode ter dado pistas sobre uma continuação. Nas redes sociais, fãs especulam que os desenvolvedores estejam planejando um remake de Resident Evil 5 para o futuro. Clique aqui para saber mais.