Notícias

Capcom está recrutando fãs de Resident Evil para testarem novo projeto

Resident Evil 3 remake, é você?

por Vinícius Paráboa
Capcom está recrutando fãs de Resident Evil para testarem novo projeto

A Capcom está procurando por jogadores dispostos a testarem um novo Resident Evil ainda não anunciado. Segundo o site Biohaze, a empresa está convidando fãs por email para experimentar o título nos dias 8 e 9 de setembro no Japão.

A mensagem foi enviada através do programa RE Ambassador, um fã-clube oficial da franquia. O “remetente” é a Divisão 1 da Capcom, responsável por títulos como Resident Evil 2 Remake e outro grande sucesso, Devil May Cry.

Leia todo o email abaixo:

“Para todos fãs,

Obrigado por seu apoio à série ‘Resident Evil’.

Hoje, queremos avisar que estamos recrutando testadores para um jogo que está em desenvolvimento!

Estamos interessados nos comentários de todos fãs sobre o desenvolvimento, então leia os detalhes abaixo e se você está interessado em participar, clique no botão de inscrição.”

Os requisitos principais, como pode-se notar no corpo do texto, é ser estar filiado ao fã-clube da série ou ter jogado alguns games da franquia.

Resident Evil 3 pode ser a nova aposta da Capcom

Segundo rumores, a Capcom estaria desenvolvendo um remake de Resident Evil 3. O projeto teria corrido em paralelo a RE2, mas estaria nas mãos de um time diferente. As informações são de um insider já conhecido entre os fãs da série, que costuma acertar bastante.

Considerando o sucesso de RE2 entre os fãs, não será de se surpreender se o tal ‘novo projeto’, seja o tal remake de Resident Evil 3. A comunidade também anda ansiosa por um possível retorno da franquia Dino Crisis.

O período de testes desse suposto Resident Evil também é bem próximo da Tokyo Game Show, que acontece entre os dias 11 e 15 de setembro. Será que a Capcom vai anunciar algo na feira japonesa?