Notícias

Capcom fará duas apresentações na TGS 2022; Street Fighter 6 confirmado

Outra vitrine será sobre jogos em geral e dará mais detalhes sobre os próximos lançamentos

por André Custodio
Capcom fará duas apresentações na TGS 2022; Street Fighter 6 confirmado

A Capcom confirmou que fará duas apresentações durante a Tokyo Game Show 2022. Uma delas será inteiramente dedicada a Street Fighter 6, enquanto a outra dará mais detalhes sobre seu catálogo de lançamentos futuros.

De acordo com um comunicado oficial compartilhado nas redes sociais, a primeira transmissão ocorrerá em 15 de setembro a partir das 11h (horário de Brasília). Intitulada de Capcom Online Program, a livestream será pré-gravada e contará com “todas as últimas notícias” da publisher.

Enquanto isso, a segunda apresentação está agendada para o dia 16 de setembro, a partir das 12h (horário de Brasília). Ela se dedicará exclusivamente a Street Fighter 6 e possivelmente incluirá a revelação de novos personagens.

Outra novidade anunciada pela publisher é a presença de demonstrações jogáveis para o público da TGS. Segundo a empresa, Street Fighter 6, Exoprimal, Mega Man Battle Network Legacy Collection e Monster Hunter Rise: Sunbreak fazem parte da seleção de games disponíveis no salão durante os dias 17 e 18 de setembro.

Capcom chega ao 10º ano seguido de crescimento

A nova projeção da Capcom, baseada no relatório de ganhos mais recente, sugeriu que a empresa caminha para seu 10º ano consecutivo de crescimento da receita operacional. Apesar das vendas líquidas terem caído quase 50% em comparação com o trimestre anterior, os próximos lançamentos da publisher devem impulsionar seus negócios no mercado. Clique aqui para saber mais.