Notícias

Capcom confirma Resident Evil Village no PS4

Companhia divulgou oficialmente as plataformas que receberão o game

por Raphael Batista
Capcom confirma Resident Evil Village no PS4

Demorou, mas aconteceu: a Capcom confirmou Resident Evil Village no PS4. A infomação foi compartilhada durante o showcase de hoje que indicou a data de lançamento e as plataformas que receberão o game. Dentre elas, estão os consoles da geração passada: o PS4 e o Xbox One.

O lançamento está marcado para 7 de maio de 2021, com upgrade gratuito para versões de PS5 e Xbox Series X e a Capcom promete uma experiência assustadora para os jogadores de todas as plataformas.

Resident Evil Village no PS4 virá dublado

Nesta quinta-feira (21), a Capcom anunciou uma bela novidade para os brasileiros: Resident Evil Village virá com dublagem em PT-BR. Com isto, o novo jogo de terror se tornará o primeiro da franquia a contar com vozes em nosso idioma.

Nos lançamentos anteriores, a companhia japonesa adicionava legendas e menus traduzidos para o português, mas nunca uma dublagem. Agora, este cenário muda — muito pela insistência dos fãs.

Por enquanto, não foi divulgado a lista de dubladores que estarão responsáveis pelo projeto.

Receba as novidades do meuPS no email

Nós não enviamos spam :)

Ao clicar em receber novidades você concorda com nossos termos de uso e política de privacidade. Você pode optar por parar de receber os emails a qualquer momento.