Notícias

Marque na agenda! Capcom anuncia Resident Evil Showcase para outubro

Evento será focado em mais novidades de Resident Evil 4 Remake

por André Custodio
Marque na agenda! Capcom anuncia Resident Evil Showcase para outubro

Durante a Tokyo Game Show 2022, a Capcom anunciou um showcase de Resident Evil para o mês de outubro. A publisher não revelou a data ou mais detalhes da transmissão, mas antecipou que será focada no remake de Resident Evil 4.

A notícia acompanha informações interessantes sobre o projeto, que estava anteriormente previsto para chegar apenas aos consoles de nova geração. Segundo a publisher, jogadores de PlayStation 4 também poderão se aventurar no game.

banner de resident evil showcase
Fonte: Capcom

Resident Evil 4 Remake será lançado em 23 de março de 2023 para PS4, PS5, Xbox Series e PC. Fique de olho no MeuPS para novas informações sobre o evento.

Capcom detalha DLC de Resident Evil Village

Além de ter confirmado o showcase e mostrado novidades de Resident Evil 4 Remake, a Capcom apresentou mais cenas de gameplay em terceira pessoa da Gold Edition de Village. As imagens focam no DLC Shadows of Rose, protagonizado pela filha de Mia, e na campanha principal com Ethan Winters.

Além disso, o clipe mostra um pouco mais das mecânicas de jogabilidade de Dimitrescu e Heisenberg em Mercenários, com destaque para animações, dublagens e poderes especiais dos vilões. Clique aqui para saber mais.

Não deixe de acompanhar o MeuPlayStation em nosso perfil oficial no TikTok!