Notícias

Resident Evil Village: Capcom mostra gameplay em 3ª pessoa do novo DLC

A publisher exibiu diversos trechos do gameplay em terceira pessoa, tanto de Ethan quanto de Rose

por Valdecir Emboava
Resident Evil Village: Capcom mostra gameplay em 3ª pessoa do novo DLC

Durante a Tokyo Game Show desta quinta-feira (15), a Capcom divulgou um novo gameplay em terceira pessoa do DLC “Expansão de Winters”, que trará uma nova abordagem para a aventura de Ethan em Resident Evil Village.

Essa é a primeira vez que os fãs terão a oportunidade de jogar com ele nessa perspectiva. Além disso, a publisher japonesa exibiu alguns trechos de “Sombras de Rose”, que contará com a filha do protagonista, Rose, como personagem jogável — também em terceira pessoa. Confira:

Vale lembrar que a “Expansão de Winters” será baseada em três conteúdos distintos: a nova expansão da história “Sombras de Rose”, uma perspectiva em terceira pessoa para Ethan na campanha principal e novidades para o modo Mercenários.

Resident Evil Village
(FONTE: reprodução)

Todos os extras estão sendo vendidos em um pacote à parte para quem já possui o jogo base. Porém, quem preferir adquirir a Gold Edition de Resident Evil Village também terá acesso a todos os conteúdos mencionados acima. Os DLCs e a nova versão do título chegarão no dia 28 de outubro.

Pré-venda de Resident Evil Village Gold Edition já está disponível na PS Store

A pré-venda de Resident Evil Gold Edition já se encontra disponível na PS Store. O pacote de DLC custa R$ 94,90 (para quem possui o jogo base), enquanto a nova versão do título está saindo por R$ 229,50. Saiba mais!