Notícias

Capcom anuncia remaster de Onimusha: Warlords para PS4

A empresa japonesa aproveitou para elencar quais as características do remaster.

por Daniel dos Reis
Capcom anuncia remaster de Onimusha: Warlords para PS4

A Capcom revelou hoje (28), através do PlayStation Blog, o lançamento de Onimusha: Warlords, uma remasterização do título de 2001. A data está marcada para 15 de janeiro de 2019. Além do PS4, o título também vai chegar para outras plataformas.

A empresa japonesa aproveitou para elencar quais as características do remaster:

  • Gráficos em alta definição – Personagens, gráficos de fundo e cenas de corte receberam uma atualização de alta definição para melhorar a experiência dos jogadores.
  • Suporte widescreen; Novas opções de exibição – Tanto o display original do jogo (4: 3) quanto o mais widescreen padrão (16: 9) são suportados. As configurações de exibição poderão ser alteradas entre 4: 3 e 16: 9 a qualquer momento. Telas específicas, incluindo partes da tela do menu, são fixadas em 16: 9 ou 4: 3. Um recurso de rolagem de tela no modo widescreen se adapta aos movimentos dos jogadores para mostrar áreas que de outro modo não são totalmente visíveis.
  • Modo fácil disponível desde o início –  Modo Fácil é desbloqueado para os jogadores desde o início do jogo. Esta adição torna mais fácil para os recém-chegados e aqueles que não jogam Onimusha: Warlords por um tempo.
  • Suporte  ao analógico – Além dos controles originais, esta nova versão permite que os jogadores se movam usando bastões analógicos. Esse recurso adicional facilita a movimentação instintiva e altera as direções rapidamente.
  •  Nova soundtrack – Uma nova trilha sonora e vozes foram gravadas para acompanhar o mais novo lançamento de Onimusha: Warlords.

Nos Estados Unidos, o game será comercializado por US$ 20. Os preços para o Brasil ainda não foram detalhados. Aproveite para conferir o primeiro trailer: