Notícias

Capitão Price voltou: Trailer de CoD: Modern Warfare revela campanha

Novos inimigos e aliados com o conhecido Capitão na guerra moderna.

por Raphael Batista
Capitão Price voltou: Trailer de CoD: Modern Warfare revela campanha

O State of Play apresentou o primeiro trailer da campanha de Call of Duty: Modern Warfare. As cenas destacam como a guerra não é simplesmente “bem versus mal”, mas sim, tons de cinza onde apenas há a morte e a destruição.

O vídeo revelou o retorno do Capitão Price e outros personagens que farão parte da trama constante. O jogo vai abordar temas delicados, como o terrorismo das guerras modernas e até onde vão os limites – se é que existem –  para se obter a vitória.

Confira o intenso trailer:

A descrição oficial do trailer apresenta uma sinopse da história. Confira:

Em uma missão desesperada, o capitão Price e o SAS formarão uma parceria com a CIA e a Força de Libertação Urzikstani para recuperar armas químicas roubadas. A luta emocionante o levará de Londres ao Oriente Médio e outros locais globais, enquanto essa força-tarefa conjunta luta para parar a guerra global em larga escala. Linhas serão traçadas, sua resolução será testada e o mundo procurará que você faça o que precisa ser feito.

As expectativas para Call of Duty: Modern Warfare

A comunidade está ansiosa pela chegada do novo título da franquia FPS. Com uma pegada mais realista, o jogo está agradando pelas primeiras impressões durante o período beta.

O Grupo NPD acredita que o jogo será o mais vendido de 2019 – e olha que ainda falta um mês para o lançamento. As projeções são baseadas na popularidade da franquia e como consegue ter ótimas vendas ano após ano.