Notícias

Caos na ilha! Update traz tornados e relâmpagos ao Fortnite

Tornados e relâmpagos trazem novas mecânicas ao Capítulo 3 do battle royale

por Jean Azevedo
Caos na ilha! Update traz tornados e relâmpagos ao Fortnite

A atualização v19.01 do Capítulo 3 de Fortnite já está disponível e promete tornar a ação ainda mais frenética. Agora, os jogadores encontrarão tornados e relâmpagos espalhados pela ilha. Com as mudanças climáticas, novas mecânicas farão parte do gameplay.

De acordo com a Epic Games, nem todos esses fenômenos são tão perigosos quanto parecem. Os tornados jogarão os sobreviventes para determinada direção e não darão dano de queda quando eles atingirem o solo.

Por outro lado, os relâmpagos não são tão amigáveis assim. Ao caírem, eles causarão uma pequena quantidade de dano nos players e o choque incendiará a região ao redor. Ao mesmo tempo que perder HP pode ser algo ruim, os atingidos ganharão velocidade de movimento após ter contato com os raios.

A Pistola Sinalizadora está de volta ao Fortnite

Além dos Vidros de Vaga-Lumes — e dos relâmpagos —, outra opção causará incêndios nas partidas de Fortnite. As Pistolas Sinalizadoras estão de volta e já podem ser encontradas em baús, no chão e em entregas de suprimentos.

Pistola Sinalizadora - Fortnite

A Epic Games relatou não ter levado as novidades para o modo competitivo do jogo. Falando em mais adições ao battle royale, a comunidade não está muito satisfeita com uma das mecânicas atuais: as lhamas saltitantes. Veja!