Notícias

Alô Pelé! Cão marca gol em Rocket League e viraliza na web

Apollo, o bom garoto, agora também é artilheiro em Rocket League

por André Custodio
Alô Pelé! Cão marca gol em Rocket League e viraliza na web

Messi? Cristiano Ronaldo? Lewandowski? Quem são esses atletas multicampeões perto de Apollo, o cão? A streamer “Chell” publicou um vídeo em suas redes sociais apresentando um feito impressionante realizado pelo pet. Em um lance digno de final de Champions League, o bom garoto utilizou suas habilidades para marcar um gol em Rocket League.

Nas imagens, é possível observar o talento nato de Apollo para o futebol. O cachorro domina o controle para guiar o carro pelo campo, atuando com precisão para não perder o tempo de bola e conseguir direcioná-la ao rumo das traves adversárias.

Além de impressionar pelos ajustes de curso durante a manobra, o artilheiro canino faz o que nem todos os jogadores tiveram capacidade de fazer. Assim como um atleta de alto nível, o cão praticamente “gruda” a bola com a parte frontal do veículo e realiza um movimento perfeito. Confira abaixo o vídeo.

No final do lance, quando a bola está nas redes, Apollo parte para comemorar com Chell, mas apenas depois de largar o controle no chão e balançar seu rabo freneticamente. A frieza de goleador impressiona.

A quinta temporada de Rocket League

O gol de Apollo é mais um dos inúmeros feitos virais realizados na quinta temporada de Rocket League. Lançada em novembro de 2021, o novo ciclo adicionou uma arena galáctica, cosméticos do Nexus SC e diversos outros itens temáticos. Saiba tudo sobre as novidades mais recentes do game clicando aqui.