Notícias

Modos competitivos de GT Sport serão transferidos para Gran Turismo 7

Modos competitivos serão testados pouco tempo após o lançamento

por Jean Azevedo
Modos competitivos de GT Sport serão transferidos para Gran Turismo 7

Com a chegada de Gran Turismo 7 no dia 4 de março, os modos competitivos de GT Sport serão transferidos para o mais recente lançamento da franquia. Os campeonatos terão uma Temporada Teste depois da estreia do título e ficarão disponíveis no PlayStation 4 e no PlayStation 5.

Caso o jogador decida trocar de console no futuro, ele levará o progresso obtido nos modos online normalmente. Se você possui conquistas em andamento no PS4, após fazer o upgrade para o PS5, as classificações nos torneios se manterão em sua conta. 

A Polyphony Digital não mencionou nada sobre, mas provavelmente o modo Olympic Virtual Series, evento licenciado pelas Olimpíadas em GT Sport, também será adaptado para Gran Turismo 7. Dessa forma, as competições contarão com todas as inovações, como novos veículos e pistas, e realismo nos cenários durante as partidas.

“Encontre seu caminho”: Sony lança playlist e clipe musical de Gran Turismo 7

A playlist de Gran Turismo 7 contará com artistas e faixas musicais de peso. A Sony preparou um álbum chamado Find Your Line, e a banda Bring Me The Horizon apresentará uma versão de “Moon Over the Castle”, trilha do primeiro jogo da franquia.

O disco faz parte do pacote da Edição de 25º Aniversário — física e da Digital Deluxe.

Clique aqui e veja mais detalhes da trilha sonora, que também conta com Major Lazer e Rosalía!