Notícias

Campanha de novo Star Wars: Battlefront se passará em “várias eras” da saga

por Daniel dos Anjos
Campanha de novo Star Wars: Battlefront se passará em

Mesmo contando com um visual de encher os olhos, multiplayer balanceado e muitos heróis da saga, Star Wars: Battlefront (2015) foi muito criticado por não contar com um modo campanha mais aprofundado. Mesmo que a DICE tenha disponibilizado atualizações com missões solo, não foi o suficiente.

Para o provável Battlefront 2, a EA pretende reparar o erro de forma bastante incisiva. Recentemente, a publisher confirmou que o próximo jogo da série trará um satisfatório modo campanha (single-player).

Além deste detalhe, vários outros foram revelados acerca do próximo Star Wars.

1

Battlefront 2 e algumas promessas

Andrew Wilson, chefe executivo da EA, concedeu diversas informações do que está por vir no próximo game de Star Wars. O anúncio foi feito na conferência financeira da empresa. O jogo está previsto para lançamento no próximo semestre.

2

Nas palavras de Wilson, o jogo será “ainda maior” que o primeiro, levará os jogadores para mais lugares e permitirá que eles joguem com mais heróis e personagens de “eras múltiplas de Star Wars”.

Ele ainda acrescentou que existirão novos modos de jogo, incluindo um modo campanha e outros detalhes que serão revelados no decorrer dos próximos meses.

3

O jogo é desenvolvido pela DICE e suas diversas áreas de expertise prometem trazer uma “incrível experiência” para o próximo Star Wars: Battlefront. Ainda de acordo com o pronunciamento, “mais locais, novos modos, novas eras e mais naves” estarão presentes. Com isso a empresa pretende entregar exatamente o que o público pede.

No início do ano, o vice presidente executivo da EA, Patrick Söderlund, já mostrava indícios desse anúncio oficial. Através de suas falas, ele deu dicas relacionadas ao modo single-player, muito pedido pelos fãs. Resta aguardar por futuras informações.

E você caro leitor do Meu PS4, ficou animado com a confirmação? Comente logo abaixo!