Notícias

Campanha de Monster Hunter World leva entre 40h a 50h para ser concluída

Está bom para você?

por Daniel dos Reis
Campanha de Monster Hunter World leva entre 40h a 50h para ser concluída

Um dos jogos mais aguardados de 2018, Monster Hunter World, promete entreter por bastante tempo os jogadores. Yuya Tokuda, diretor do jogo, explicou que a campanha principal leva entre 40h a 50h para ser concluída.

E não fica por aí. Tokuda pontuou que os jogadores poderão passar muito mais tempo no game em virtude das missões extras, a busca por novas armas ou mesmo melhorias nas existentes e em outras caçadas.

Dependendo do tipo de jogador, suponho que levará cerca de 40 a 50 horas para concluir a história. Mas não seria um título de Monster Hunter se não houvesse conteúdos pós-jogo. Os jogadores poderão continuar a forjar e atualizar suas armas e armaduras favoritas depois que a história terminar. – Yuya Tokuda

Além do chefe do projeto, o diretor executivo, Kaname Fujioka, reforçou que a Capcom vai lançar missões de eventos semanais e outros atualizações gratuitas após o lançamento. Ou seja, não vão faltar opções para prolongamento da diversão.

Monster Hunter World chegará ao PlayStation 4 em 26 de janeiro de 2018. Mas antes que isto aconteça, a empresa japonesa vai permitir que todos possam experimentar uma beta aberta.

Para saber mais sobre o BETA aberto do jogo que começa nesta semana, basta clicar aqui.