Jogadores estão conseguindo rodar o Xbox Cloud Gaming em um PS Vita
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Está bom para você?
Um dos jogos mais aguardados de 2018, Monster Hunter World, promete entreter por bastante tempo os jogadores. Yuya Tokuda, diretor do jogo, explicou que a campanha principal leva entre 40h a 50h para ser concluída.
E não fica por aí. Tokuda pontuou que os jogadores poderão passar muito mais tempo no game em virtude das missões extras, a busca por novas armas ou mesmo melhorias nas existentes e em outras caçadas.
Dependendo do tipo de jogador, suponho que levará cerca de 40 a 50 horas para concluir a história. Mas não seria um título de Monster Hunter se não houvesse conteúdos pós-jogo. Os jogadores poderão continuar a forjar e atualizar suas armas e armaduras favoritas depois que a história terminar. – Yuya Tokuda
Além do chefe do projeto, o diretor executivo, Kaname Fujioka, reforçou que a Capcom vai lançar missões de eventos semanais e outros atualizações gratuitas após o lançamento. Ou seja, não vão faltar opções para prolongamento da diversão.
Monster Hunter World chegará ao PlayStation 4 em 26 de janeiro de 2018. Mas antes que isto aconteça, a empresa japonesa vai permitir que todos possam experimentar uma beta aberta.
Para saber mais sobre o BETA aberto do jogo que começa nesta semana, basta clicar aqui.
Mais em Notícias
Com um aplicativo lançado recentemente, os usuários conseguiram rodar o Cloud Gaming em um PS Vita
Estudo do Instituto Canadense de Conservação (CCI) diz que blu-rays "BD-ROM" duram entre 10 e 20 anos
Canal da PlayStation no YouTube está recheado de protestos da comunidade com o fim da mídia física
Jogos como Avatar: Frontiers of Pandora e A Ascensão do Ronin já estão disponíveis
Kylian Mbappé é a estrela da versão Ultimate de EA Sports FC 27, que começa a ter novidades reveladas oficialmente.
Relatos dizem que o jogo vem sendo testado e agradou
Opening Night Live promete trazer o primeiro trailer do novo DLC do bruxão
Apesar da revolta do público com o fim da mídia física de PlayStation, as vendas nos EUA são baixas
Fã de filmes de kung-fu e amante de carne, Chie Satonaka é destaque em novo trailer do JRPG
Nove jogos, no total, deixarão o PS Plus Extra e Deluxe em 18 de agosto