Notícias

Com produtos oficiais, merchandising da série Fallout é iniciado na Amazon

Roupas, acessórios, colecionáveis e muito mais estão disponíveis no varejo internacional

por André Custodio
Com produtos oficiais, merchandising da série Fallout é iniciado na Amazon

A Amazon deu início às campanhas de merchandising da série Fallout. Os itens licenciados da produção do Prime Video contemplam uma série de departamentos, incluindo colecionáveis, acessórios, vestuário e outros produtos.

A página oficial do seriado está no ar e traz uma interface completamente personalizada e inspirada nos conteúdos da live-action. Os itens estão disponíveis para o mercado brasileiro, mas podem ser encomendados apenas via tributação.

Além disso, eles trazem inspirações nos protagonistas, nos games da Bethesda, em itens consumíveis e muito mais. Confira abaixo algumas imagens dos produtos de Fallout em destaque:

Fallout
Fonte: Amazon
Fallout
Fonte: Amazon
Fallout
Fonte: Amazon
Fallout
Fonte: Amazon

Para conferir todos os itens disponíveis para venda, basta acessar a página oficial na Amazon.

A adaptação da popular franquia de jogos estreia em 11 de abril, com todos os episódios da primeira temporada saindo simultaneamente. A transmissão será exclusiva do Prime Video.

Confira o novo trailer da série de Fallout

Nesta semana, o Prime Video divulgou o trailer oficial de Fallout e apresentou diversas áreas de Wasteland. As imagens destacam muitas cenas de ação e mostram mais detalhes das tramas de cada um dos personagens principais. Clique aqui para saber mais.