Notícias

Campanha de Infinite Warfare não terá rotas programadas

por Hector Suzuki
Campanha de Infinite Warfare não terá rotas programadas

Sabemos que a franquia Call of Duty segue na contramão do desejo dos fãs e continua no futuro. Dessa vez, a Activision e a Infinity Ward foram ainda mais além e resolveram ambientar o novo Call of Duty: Infinite Warfare no espaço.

Call of Duty certamente se destaca pelo seu modo multiplayer e a campanha é tida algumas vezes como “descartável” por parte do público. No entanto, parece não ser a mesma coisa para as empresas.

Rumores dizem que a gameplay mostrada durante a E3 2016, em que o jogador controlava uma aeronave espacial, estaria em modo livre e não em uma rota programada pelo jogo.

Passado x Infinite Warfare

Quem jogou as campanhas passadas de CoD sabe que em algumas missões envolvendo veículos existe uma rota que deve ser seguida, independentemente da vontade do jogador.

Entretanto, o site Charlie Intel afirmou que o jogador tinha total controle da aeronave durante a apresentação na E3 e poderia se movimentar para qualquer lado.

Apesar dos olhos dos fãs da franquia estarem no remaster de CoD 4, Infinite Warfare parece estar fazendo um grande esforço para que ele seja devidamente reconhecido como o CoD do ano e recuperar a confiança/atenção de seus fãs.

Call of Duty: Infinite Warfare chega para PlayStation 4 no dia 4 de novembro de 2016.