Notícias

Campanha de Elden Ring “terá em torno de 30 horas”, confirma produtor

Yasuhiro Kitao revela tempo necessário para completar as missões principais do RPG

por Jean Azevedo
Campanha de Elden Ring “terá em torno de 30 horas”, confirma produtor

Os jogadores passarão bastante tempo explorando as Terras Intermédias de Elden Ring. Yasuhiro Kitao, produtor do RPG, revelou mais detalhes da campanha do título. Segundo ele, serão necessárias 30 horas para terminar a história do game. 

Durante a Taipei Game Show 2022, o dev foi entrevistado e entregou a informação. Segundo ele, é um jogo grande com muitas horas de gameplay, mas se contar somente os objetivos centrais, não deve demorar muito mais que o mencionado:

Isso será diferente de acordo com o jogador, mas em termos de objetivos estabelecidos durante o desenvolvimento, a intenção é que a campanha principal possa ser concluída em cerca de 30 horas.

Kitao também disse não ser necessário explorar tudo para completar o jogo por inteiro. Entretanto, quem pretende desvendar todos os segredos e viver todas as experiências precisará jogar Elden Ring mais de uma vez. 

É tecnicamente impossível chegar ao 100% devido aos pontos de ramificações perto do fim da história, mas você pode chegar perto.

O produtor também confirmou o recurso de Novo Jogo+ com inimigos mais fortes para o público amante de desafios. Se você mal pode esperar para conhecer as Terras Intermédias, fique sabendo que a pré-venda da mídia física já está rolando.

FromSoftware já terminou de fazer Elden Ring

O desenvolvimento de Elden Ring já foi concluído, revelou Yasuhiro Kitao. Segundo o dev, não haverá mais adiamentos e a equipe já trabalha no “patch day one”. Veja!