Notícias

“Caminhão do PlayStation” volta circular no Brasil em uma 4º temporada

Projeto leva os melhores jogos do PlayStation 4 para diversas regiões do país.

por Hugo Bastos

Hora de seguir viagem novamente! A Sony anunciou hoje (2) que o programa PlayStation na Estrada entrará em sua quarta fase. A notícia veio diretamente do Gerente-Sênior de Marketing de Produtos LATAM, Jaime Casis. O foco agora é levar o caminhão do PlayStation a cidades ainda mais distantes e explorar melhor o potencial da iniciativa.

Entre os dias 05 e 07 desse mês, ele estará em Barueri/SP, estacionado no Shopping Tamboré das 12:00 às 20:00. Depois, ele segue viagem para o Evento Anime Friends, em São Paulo/SP. Lá ele fica de 12 a 14 de julho, das 10:00 às 22:00. Lembrando que estes locais podem sofrer alterações sem aviso prévio.

PlayStation na Estrada: o que é?

O projeto surgiu com uma ideia simples. Levar os títulos mais populares da plataforma para diferentes lugares do Brasil. Inicialmente, o caminhão contava com algumas estações de jogos mais uma exclusiva para PS VR. “Armado” com toda essa carga preciosa, pretendia cruzar 13 pontos diferentes em quatro estados do país durante a primeira etapa.

PlayStation na Estrada

1

2

Problemas diversos impediram o projeto de chegar a localidades mais longínquas. Mas é como diria sir Thomas Wayne: “caímos para aprender a nos levantar”. A comunidade gamer brasileira demonstrou bastante interesse na iniciativa. Assim, uma segunda etapa teve início. E uma terceira…

Então, fique ligado! Os próximos locais devem ser atualizados no blog oficial PlayStation posteriormente. Uma outra dica é ficar ligado nas redes sociais da empresa. E assim que mais informações forem divulgadas, traremos as novidades para você.