Notícias

Call of Duty WWII já conta com mais de 12 milhões de jogadores no PS4

Jogo da Activision bate a marca dos 10 milhões.

por Daniel dos Reis
Call of Duty WWII já conta com mais de 12 milhões de jogadores no PS4

Call of Duty WWII é mais um fenômeno da série Call of Duty. A proposta mais conservadora (sem saltos duplos, raios laser ou futurismo) agradou em cheio aos jogadores. Os números falam por si.

Segundo uma publicação detalhada através do fórum ResetEra, WWII atingiu a impressionante marca de 12 milhões de jogadores somente no PlayStation 4. O usuário “v_iHuGi” capturou uma imagem onde aparece a contagem de pessoas que já experimentaram o título no console da Sony.

1

Dado que outros jogos da série “só” atingiram a marca de 10 milhões de jogadores em algum momento de janeiro, o feito é bem impressionante.

Lançado em novembro do último ano, o jogo se destacou por oferecer uma campanha bem interessante e boas opções nos modos multijogadores. Relembre nossa análise clicando aqui.

A Activision deu um passo atrás – no sentido de ambientação – para recolocar a série Call of Duty nos trilhos. Deu certo. Call of Duty: WWII é uma competente experiência FPS que conta com que há de melhor na série: confrontos dinâmicos, enredo bacana e um modo Zombies bacana para se divertir com os amigos.

Primeira Expansão

E a Activision pretende manter os jogadores engajados no game. Para tanto, a primeira expansão já está quase desembarcando. A partir de 30 de janeiro (no PS4), The Resistence vai oferecer três novos mapas para o multiplayer, uma nova missão para o War Mode e o próximo capítulo no modo Zombies, chamado de de Darkest Shore.