Notícias

Call of Duty WWII está oferecendo XP em dobro neste fim de semana

Momento perfeito para upar!

por Daniel dos Reis
Call of Duty WWII está oferecendo XP em dobro neste fim de semana

Se você quer progredir mais rapidamente em Call of Duty WWII, eis uma bela oportunidade. O estúdio Sledgehammer está oferecendo, neste fim de semana, ganhos em dobro de XP no título. Uma ótima ocasião para você desbloquear novas armas ou mesmo atingir o tão almejado prestígio.

O evento de XP em dobro ficará ativo até a manhã da próxima segunda-feira (8). Neste período todos recebem recompensas de experiência duplicadas. E ao contrário do evento anterior, concentrado somente no mapa Winter Siege, deste vez ele vale para todos os mapas e modos, incluindo o Zombies.

12 milhões de jogadores no PS4

Segundo uma publicação detalhada através do fórum ResetEra, WWII atingiu a impressionante marca de 12 milhões de jogadores somente no PlayStation 4. O usuário “v_iHuGi” capturou uma imagem onde aparece a contagem de pessoas que já experimentaram o título no console da Sony.

Primeira Expansão

E a Activision pretende manter os jogadores engajados no game. Para tanto, a primeira expansão já está quase desembarcando. A partir de 30 de janeiro (no PS4), The Resistence vai oferecer três novos mapas para o multiplayer, uma nova missão para o War Mode e o próximo capítulo no modo Zombies, chamado de de Darkest Shore.