Notícias

Call of Duty Warzone: Verdansk pode retornar como a encontramos em 2020

Jogadores terão acesso ao cenário clássico ainda em 2025

por Jean Azevedo
Call of Duty Warzone: Verdansk pode retornar como a encontramos em 2020

O mapa de Verdansk retornará ao Call of Duty Warzone na Temporada 3 de Black Ops 6, segundo informações divulgadas pelo leaker TheGhostofHope. A nova versão será quase idêntica a de março de 2020, trazendo de volta elementos clássicos que marcaram os primeiros anos do jogo.

Entre os detalhes revelados, a estação de trem permanecerá fechada, enquanto o interior do estádio será acessível, mas com o teto bloqueado. O trem voltará a circular pelo mapa, mas o sistema de metrô para viagens rápidas não se fará presente.

Call of Duty Warzone - Gulag - dois jogadores acompanham a matança na prisão em Verdansk

Obviamente, Call of Duty Warzone evoluiu com a franquia e sempre teve a experiência linkada de alguma forma com o jogo “prime” do ano. Dessa forma, apesar do mapa ainda ser bem fiel ao original de 2020, podemos esperar novidades em termos de gameplay para esse retorno.

Call of Duty Warzone está sem Verdansk desde 2021!

Verdansk foi removido (explodido) em 2021, dando lugar a outras localidades, como Caldera. No entanto, jogadores sempre pediram seu retorno, principalmente vendo Fortnite com sua season OG fazendo sucesso, considerando-o um dos mapas mais icônicos do battle royale. 

A nova versão promete recriar a experiência clássica, mas a Activision ainda não forneceu uma janela certeira para esse retorno. O leaker especula que isso aconteça durante a Temporada 3 de Call of Duty Black Ops 6.