Notícias

Call of Duty: Warzone pode ter colaborações de peso na Temporada 6

Esqueleto, Alucard, Spawn e Ash Williams são especulados

por Jean Azevedo
Call of Duty: Warzone pode ter colaborações de peso na Temporada 6

A Temporada 6 de Call of Duty: Warzone e Modern Warfare II promete trazer colaborações de peso para o universo dos jogos de tiro. De acordo com um dataminer conhecido como Task Force, quatro personagens de franquias famosas já apareceram como possíveis operadores.

O leak ganhou ainda mais repercussão quando o portal Charlie Intel, especializado na série da Activision, compartilhou a novidade com a comunidade. As novidades aguardadas, segundo o vazamento, são as seguintes:

  • Esqueleto — supervilão da animação de He-Man;

1

  • Spawn — Herói das trevas inspirado em uma história em quadrinhos criada por Todd McFarlane;

2

  • Ash Williams — Protagonista da série The Evil Dead;

3

  • Alucard — Personagem principal dos mangás e animes de Hellsing

4

O portal cita esses personagens como possíveis operadores que chegarão ao Call of Duty Warzone e Modern Warfare II, porém, as colaborações na franquia acontecem de diversas formas. Quando King Kong invadiu a ilha, por exemplo, os jogadores tiveram de fugir do monstrão no meio do battle royale.

Dessa forma, é válido esperar a própria Activision explicar como ela pretende inserir esses conteúdos caso eles realmente estejam nos planos. Até lá, considere isso como um rumor.

Call of Duty: Warzone está usando I.A. para encontrar e banir pessoas tóxicas

Atualmente em funcionamento somente na América do Norte, uma I.A. capaz de interpretar a fala dos jogadores e identificar comportamentos tóxicos está sendo testada no Call of Duty: Warzone.

Ela será de grande importância para banir pessoas que usam o chat de voz para disseminar ódio durante as partidas. Entenda melhor aqui!