Notícias

Call of Duty: Warzone roda a 60 FPS no PlayStation 5

Telas de carregamento do game também demoram menos, de acordo com youtuber

por Vinícius Paráboa
Call of Duty: Warzone roda a 60 FPS no PlayStation 5

O youtuber “jackfrogs” comparou as versões de Call of Duty: Warzone no PlayStation 5 e no PS4 Pro. Como resultado, ele descobriu que o battle royale roda a 60 FPS, além de ter tempos de loading mais baixos no novo console da Sony.

De acordo com o vídeo, a taxa de quadros do título fica travada em 60 no videogame. A edição do PlayStation 4 Pro até atingia esse pico, mas decaía para cerca de 50 FPS em modos como o “Zombie Royale”.

Ainda segundo “jackfrags”, os modos solo e trios de Warzone demoram 25 segundos para carregarem no PS4 Pro. Já no PS5, uma partida solo leva 17 segundos para começar, enquanto um jogo em trios requer 18 segundos de tempo de espera.

Por fim, para o youtuber, a versão de Warzone que roda no console next-gen atualmente, é a do PlayStation 4, via retrocompatibilidade. Na opinião dele, a resolução gráfica vista no novo videogame não se diferencia da edição PS4 Pro – não fica em 4K.

A chegada do PlayStation 5 está muito próxima. A máquina será lançada na próxima quinta-feira (12), nos EUA. No Brasil, os gamers precisarão de um pouquinho mais de paciência: a estreia se dará em 19 de novembro.