Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 terão instalações separadas
Os games terão experiências integradas, mas possuem arquivos que podem ser instalados separadamente
Um dos assuntos mais debatidos entre a comunidade de Call of Duty são os tamanhos gigantescos que os games da franquia ocupam no HD do PS4 ou no SSD do PS5. Pois bem, essa pauta voltou à tona com os lançamentos de Modern Warfare II em 28 de outubro e de Warzone 2.0 em 16 de novembro. No entanto, fique tranquilo: as experiências estarão integradas, mas possuem instalações separadas.
Em entrevista ao site GameStar, Joe Cecot, co-diretor de design do multiplayer da Infinity Ward, comentou sobre o assunto. Segundo ele, como existe a integração entre os jogos, os fãs não precisarão fechá-los para abrir o outro. Entretanto, se o gamer ter ambos títulos, ainda existe a flexibilidade de determinar qual deles deixar instalado.
A integração ocorrerá de novo, então, você não precisa sair do jogo para trocar entre Warzone 2.0 e o multiplayer tradicional, e vice-versa. Então, é bem rápido e fácil, mas você ainda pode determinar a instalação você mesmo.
Ainda não sabemos quanto de espaço Call of Duty: Modern Warfare II e Warzone 2.0 ocuparão no HD do PS4 e no SSD do PS5. O jeito, por enquanto, é aguardar.
Beta de Call of Duty: Modern Warfare II “arruinou” Warzone
Em meio ao beta aberto de Call of Duty: Modern Warfare II, os fãs parecem satisfeitos com o novo game. No entanto, após experimentarem o gameplay, eles também expressaram o descontentamento com Warzone, ao classificarem-no como “ultrapassado”. Entenda aqui!