Notícias

CoD: Modern Warfare e Warzone terá “XP em dobro” no próximo fim de semana

Período acontecerá entre os dias 31 de julho e 3 de agosto

por Raphael Batista
CoD: Modern Warfare e Warzone terá

A Infinity Ward e a Activision vão disponibilizar mais um período de “XP em dobro” para Call of Duty: Modern Warfare e Warzone. O FPS contará, ainda, com o bônus de experiência para as armas e para a progressão das tiers. Será possível evoluir mais rapidamente entre os dias 31 de julho e 3 de agosto.

As companhias responsáveis pelo game também revelaram novas playlists. Para Modern Warfare, os modos de jogo Gunfight, Gunfight 3v3 Knives Only, Deathmatch Domination e Drop Zone estão disponíveis. Quem é fã dos mapas Shipment e Shoot House poderão encontrá-los nas listas 24/7.

Nova temporada de Call of Duty: Modern Warfare

A Activision e a Infinity Ward estão se preparando para o início da quinta temporada de Call of Duty: Modern Warfare. Recentemente, alguns teasers levantaram suspeitas sobre os tipos de conteúdos a serem oferecidos.

A principal das especulações aponta uma possível mudança no mapa, similar ao ocorrido em Fortnite. Recentemente, o portal VGC reportou que esse seria mesmo o caso e serviria como forma de anunciar o novo Call of Duty.

Os fãs esperam por novidades a partir do dia 5 de agosto. Enquanto isso, os jogadores podem aproveitar todo o conteúdo do multiplayer e do battle royale.