Notícias

Call of Duty Modern Warfare: estúdio ajusta filtros das playlists

Infinity Ward atendeu aos pedidos dos jogadores!

por Raphael Batista
Call of Duty Modern Warfare: estúdio ajusta filtros das playlists

A Infinity Ward ajustou um elemento de Call of Duty Modern Warfare que permite filtrar melhor a rotação de mapas nos modos multiplayer online. Inicialmente, o jogo mesclava – no Mata-Mata em Equipe e no Dominação – os mapas de 6 vs 6 e 10 vs 10.

Esta união acabou não agradando parte dos jogadores, já que nas partidas de 10 vs. 10 os cenários são mais amplos e espaçosos, fugindo um pouco das características mais marcantes de Call of Duty. Eles também favorecem o uso de snipers em detrimento dos confrontos diretos.

Agora, com este pequeno hotfix, os jogadores podem refinar melhor as buscas por tipos de partidas.

1

Além deste ajuste, o jogo recebeu hoje (28) a atualização 1.05. O update já está disponível no PlayStation 4 e exige um download de 2.4 GB de arquivos. As notas de melhorias ainda não foram publicadas.

Call of Duty Modern Warfare está agradando!

O novo jogo da franquia vem sendo bem avaliado. O título está com a média 85 no Metacritic.– confira todas as notas. Nossa análise já está em produção e deve ser publicada nos próximos dias.

Uma informação bem atrativa para os caçadores de platina: Call of Duty: Modern Warfare não exige jogar os modos multiplayer para conquistar todos os trofeus. As conquistas estão somente no single player.