Notícias

Call of Duty Modern Warfare: duração “será como todos esperam”

A história promete ser um dos pilares do game.

por Raphael Batista
Call of Duty Modern Warfare: duração

As informações sobre a campanha de Call of Duty: Modern Warfare ainda não dizem muito, mas a Infinity Ward promete não sair da linha quanto ao tempo de jogatina. De acordo com a empresa, a narrativa será “como os jogadores esperam de um game da franquia”, segundo o diretor narrativo Taylor Kurosaki.

A duração desta campanha está exatamente de acordo com tempo esperado de uma história contemporânea da franquia Call of Duty.

O plot principal da narrativa ainda não é de conhecimento geral, mas o estúdio deu algumas dicas. O jogo não será político, porém abordará “uma guerra relevante”. A intenção da companhia é mostrar que não existem lados definidos, com mocinhos e vilões.

A desenvolvedora prometeu revelar mais da trama, contudo, o foco das últimas informações têm sido o multiplayer do game. Como o jogo chegará somente em outubro, ainda temos um longo caminho a percorrer com outras novidades.

Pré-venda de Call of Duty: Modern Warfare

A pré-venda – edição física – de Call of Duty: Modern Warfare começa a partir da próxima sexta-feira, 6 de setembro, no Brasil. A Activision anunciou que vai disponibilizar itens e conteúdos exclusivos para os fãs brasileiros. Um baralho personalizado com personagens da franquia e um pôster com o icônico Capitão Price.

Quem realizar a compra antecipada terá direito à versão beta que acontece entre os dias 12 e 19 de setembro. Call of Duty: Modern Warfare será lançado no dia 25 de outubro. PS4, Xbox One e PC recebem o título.