Notícias

Call of Duty: Modern Warfare 4: mais dicas sugerem revelação do game

Rumores se tornando mais intensos a cada dia.

por Raphael Batista
Call of Duty: Modern Warfare 4: mais dicas sugerem revelação do game

Mais algumas dicas apareceram na Internet sugerindo a possibilidade da próxima revelação da Activision ser, de fato, Call of Duty: Modern Warfare 4. Além da recontratação de alguns veteranos da série, mais informações vindas do Twitter aumentam especulações.

Robert Bowling, conhecido pelo seu trabalho na série Modern Warfare, publicou uma imagem no Twitter (via PlayStation LifeStyle) com a camiseta de Modern Warfare 3. No entanto, o numeral está apagado:

Eu não sei [sobre onde está o 3], mas era para ser um quatro

Além disso, Bowling cravou uma data: 08 de outubro de 2019. Na publicação, o desenvolvedor mostra uma equipe de militares com a data. A Activision deve revelar o novo jogo até junho.

Já o Gamerant publicou uma notícia com a recontratação de outros veteranos do estúdio. Mark Grigsby (diretor de animação), Alex Roycewicz (game designer), Geoff Smith (diretor de design multiplayer) e Zied Rieke (fundador da Infinity Ward). Cada um deles experiente na série Modern Warfare.

No último mês, novos indícios também sugeriam o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 4. Claro, tudo ainda orbita no campo das especulações, cruzamento de informações e muitos rumores. O mais prudente é aguardar o anúncio oficial.