Call of Duty de 2023 será uma continuação de MW 2, confirma Activision
Conta oficial da franquia entregou a informação nas redes sociais
O estagiário da conta de Call of Duty no Twitter pode ter adiantado uma informação interessante para a comunidade nas últimas horas. Segundo o perfil oficial, o game de 2023 – supostamente um MW3 – será uma continuação de Modern Warfare 2, como havia adiantado o Bloomberg.
A conta divulgou a possibilidade de transportar os operadores, armas e pacotes para o novo game e isso chamou a atenção dos fãs. O jornalista Jason Schreier comentou sobre a atualização e disse o seguinte aos seus seguidores:
The new game, Modern Warfare 3, will continue the story and allow players to bring over content from last year's game. Original plans were for Modern Warfare 2 to get two years of support. This new one's led by Sledgehammer with support from Infinity Ward, Raven, and others
— Jason Schreier (@jasonschreier) July 18, 2023
Após novos vazamentos, a Activision confirmou esta noite que o Call of Duty Modern Warfare deste ano será uma continuação do jogo do ano passado, como a Bloomberg relatou anteriormente. O game foi originalmente planejado como uma expansão premium antes de se transformar em um título completo. Modern Warfare 3 continuará a história e permitirá que os jogadores tragam o conteúdo do jogo do ano passado. Os planos originais eram para Modern Warfare 2 obter dois anos de suporte. Este novo é liderado por Sledgehammer com o apoio da Infinity Ward, Raven e outros.
Corroborando a informação de Schreier, a Sledgehammer republicou a atualização da conta oficial. Resumindo, novidades devem ser reveladas em breve pela Activision.
Let's get this out of the way…
Should #MWII Operators, Weapons and Bundles carry forward into Call of Duty 2023?
— Call of Duty (@CallofDuty) July 17, 2023
Vamos movimentar isso aqui…
Os Operadores, Armas e Pacotes de MW2 devem continuar no Call of Duty 2023?
Call of Duty ficará no PlayStation por mais dez anos
A Microsoft já está se preparando para fechar de vez a compra da Activison Blizzard e, enfim, a Sony aceitou um contrato para manter Call of Duty no PlayStation pelos próximos dez anos. Saiba mais aqui!