Notícias

Call of Duty: Black Ops 4: mapa Nuketown disponível em 13 de novembro

Treyarch não revelou se o conteúdo é gratuito ou um DLC pago.

por Raphael Batista
Call of Duty: Black Ops 4: mapa Nuketown disponível em 13 de novembro

A Treyarch anunciou a chegada do famoso mapa da franquia Call of Duty para Call of Duty: Black Ops 4. Por meio do Twitter. A empresa ressalta que a partir do dia 13 de novembro, os jogadores do PlayStation 4 estarão aptos para vivenciarem o novo mapa. Para outras plataformas, o conteúdo será disponibilizado posteriormente.

O breve teaser apresenta a palavra “Nuketown” com a legenda em russo “Bem-vindo de volta”. Até o momento, a Treyarch não revelou que o conteúdo chegará gratuitamente ou será um DLC pago. Esperamos que todos os fãs tenham a possibilidade de ter acesso ao nostálgico local.

Sucesso!

Recentemente, foi divulgado que Call of Duty: Black Ops 4 obteve um desempenho superior do que Red Dead Redemption 2 na região do Japão.

Segundo dados publicados pelo Gematsu, Red Dead Redemption 2 até foi o mais vendido do país na semana de lançamento, mas nos últimos sete dias, perdeu o lugar para quem reinava antes dele: o novo CoD. Call of Duty: Black Ops 4 teve mais de 39 mil unidades vendidas no período, contra “só” 34.258 do game da Rockstar.

Os números do novo CoD, aliás, são muito impressionantes. O game não tem nem um mês de lançado e já vendeu mais de 417 mil cópias no país. Red Dead Redemption 2 também está bem na fita, com mais de 167 mil unidades comercializadas. Depois deles, no Top 10 da semana, aparecem dois jogos de PS4, SoulCalibur VI e Assassin’s Creed Odyssey.