PS Store terá preços regionalizados em novos países da América Latina
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Treyarch não revelou se o conteúdo é gratuito ou um DLC pago.
A Treyarch anunciou a chegada do famoso mapa da franquia Call of Duty para Call of Duty: Black Ops 4. Por meio do Twitter. A empresa ressalta que a partir do dia 13 de novembro, os jogadores do PlayStation 4 estarão aptos para vivenciarem o novo mapa. Para outras plataformas, o conteúdo será disponibilizado posteriormente.
O breve teaser apresenta a palavra “Nuketown” com a legenda em russo “Bem-vindo de volta”. Até o momento, a Treyarch não revelou que o conteúdo chegará gratuitamente ou será um DLC pago. Esperamos que todos os fãs tenham a possibilidade de ter acesso ao nostálgico local.
https://twitter.com/CallofDuty/status/1060955612769509377?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1060955612769509377&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.playstationlifestyle.net%2F2018%2F11%2F09%2Fblack-ops-4-nuketown-release-date-announcement-for-the-playstation-4%2F
Recentemente, foi divulgado que Call of Duty: Black Ops 4 obteve um desempenho superior do que Red Dead Redemption 2 na região do Japão.
Segundo dados publicados pelo Gematsu, Red Dead Redemption 2 até foi o mais vendido do país na semana de lançamento, mas nos últimos sete dias, perdeu o lugar para quem reinava antes dele: o novo CoD. Call of Duty: Black Ops 4 teve mais de 39 mil unidades vendidas no período, contra “só” 34.258 do game da Rockstar.
Os números do novo CoD, aliás, são muito impressionantes. O game não tem nem um mês de lançado e já vendeu mais de 417 mil cópias no país. Red Dead Redemption 2 também está bem na fita, com mais de 167 mil unidades comercializadas. Depois deles, no Top 10 da semana, aparecem dois jogos de PS4, SoulCalibur VI e Assassin’s Creed Odyssey.
Mais em Notícias
PS Store do México, Nicarágua e Honduras terão preços regionais a partir de 20 de agosto; mais países da América Latina receberão a novidade
Ubisoft anuncia novo marco de vendas e, de quebra, confirma chegada do Novo Jogo+
Segundo a Bethesda, os players já somam quase 1 bilhão de horas jogadas no RPG espacial
Título chega com crossplay completo e novidades nas mecânicas de movimentação
A Project Cloud Games divulgou um novo trailer de The Relic: First Guardian destacando alguns dos chefes que os jogadores enfrentarão.
A Bethesda revelou novos números da franquia Fallout e confirmou que Fallout 4 já ultrapassou a marca de 35 milhões de cópias.
The Elder Scrolls V: Skyrim já vendeu mais de 65 milhões de cópias desde o lançamento, em novembro de 2011.
A Electronic Arts e a Battlefield Studios anunciaram oficialmente a Temporada 4 de Battlefield 6, que promete ser enorme.
A HoYoverse revelou oficialmente a sua programação para a gamescom 2026, entre os dias 26 e 30 de agosto.
A Bethesda finalmente colocou fim a uma série de rumores sobre o futuro de Fallout. E eles eram verdadeiros...