Notícias

Dupla Caju e Castanha faz um repente para promover Assassin’s Creed Valhalla

Músicos formam várias rimas, assim como no minigame de repente do jogo

por Vinícius Paráboa
Dupla Caju e Castanha faz um repente para promover Assassin's Creed Valhalla

Vikings e brasileiros historicamente não possuem ligação alguma, mas a Ubisoft quer provar o contrário. A publisher lançou um divertido vídeo onde a dupla de embolada Caju & Castanha, conhecida por formar rimas em suas canções, fazem um “repente” para promover Assassin’s Creed Valhalla.

Ao explorar o mundo do jogo com Eivor, os jogadores se deparam com indivíduos que os desafiam para o chamado “Flything” (“repente” na localização em PT-BR), uma espécie de batalha de rimas (ou ofensas) realizada pelos vikings antigamente. Agora, os músicos fizeram uma versão “abrasileirada” com um ritmo tipicamente nordestino.

Vestidos com os mantos de assassinos, Caju e Castanha não perdoam nas rimas e de uma forma bem cômica e criativa contam a história de Assassin’s Creed Valhalla. Os dois falam de lâminas ocultas, parkour e até citam um dos mantras dos assassinos: “trabalhar nas sombras, para defender a luz”.

Por falar em comerciais abrasileirados, há alguns meses a Activision foi quem pintou um de seus games de verde e amarelo. Para promover Crash Bandicoot 4: It’s About Time, a empresa apresentou a Carreta Furacão ao marsupial. Relembre aqui!

Crianças de Assassin’s Creed Valhalla assustam

Apesar do jogo contar com uma ambientação incrível, como dissemos em nossa análise, as crianças do novo game têm assustado os jogadores. Isso acontece por seus visuais, no mínimo, estranhos. Alguns deles podem remeter até ao famoso personagem de terror, Chucky, o Brinquedo Assassino. Veja esses rostinhos aqui!