Notícias

Caixas do PS5 são “eco-friendly” e já aparecem nos estoques

Caixas do console foram fotografadas em cima de um pallet

por Vinícius Paráboa
Caixas do PS5 são

Uma foto mostrando um conjunto de caixas do PS5 em cima de um pallet circula na Internet. Não se sabe ao certo em que lugar essa imagem se passa, mas não é difícil imaginar se tratar de um estoque de um varejista ou de uma indústria.

A fotografia foi compartilhada por “PS5 Only” no Twitter. Dá para dizer que o único problema da imagem é o fato dos caixotes estarem virados de cabeça para baixo. Brincadeiras à parte, é bom ver os consoles sendo distribuídos, ainda mais em um ano tão desafiador quanto 2020.

Enquanto isso, alguns veículos da imprensa já receberam suas caixas do PS5. O site PlayStation Life Style falou sobre o “unboxing” do console, que pelo visto, não é nada extravagante. Na verdade, a Sony preferiu uma abordagem “eco-friendly” ao colocar poucos adereços no pacote e fazer o consumidor abri-lo rapidamente.

7,5 milhões de caixas do PS5 abertas até março?

Na última quarta-feira (28), a Sony Corporation revelou ter elevado a sua perspectiva geral de lucro em 13% (cerca de US$ 6,7 bilhões) para o atual ano fiscal. Por conta disso, a empresa planeja comercializar cerca de 7,6 milhões de unidades PS5 até março de 2021.

O console next-gen será lançado no dia 19 de novembro no Brasil. Faça sua reserva neste link: este é o último lote da pré-venda!