Notícias

ITI MALIA! Veja os cães que participaram de The Last of Us 2

Animadores da Naughty Dog compartilharam imagens e vídeos do processo de mocap

por Raphael Batista
ITI MALIA! Veja os cães que participaram de The Last of Us 2

Os cães que atuaram em The Last of Us 2 não são lá “os melhores amigos” – se você não estiver do lado da WLF. A Ellie precisa enfrentar os animais de forma bastante agressiva e inteligente se quiser sobreviver. No entanto, o conteúdo divulgado sobre os doguinhos que participaram do jogo serão capazes de tirar essa ideia negativa dos peludos.

Jeremy Yates, animador de The Last of Us 2, compartilhou um vídeo no Twitter. A publicação mostrou o processo do mocap para os cachorros no game. O próprio dev comentou que a gravação da parte é “a sua segundo favorita”.

Logo em seguida, Yates mostrou os “atores caninos” de The Last of Us 2 através de imagens. Os membros da equipe foram Winnie, Moxie, Kippy e Stetson. Pode ter certeza que eles foram muito bem recompensados com um salário em ossos e muito carinho da produção.

1 2 3 4

Outro desenvolvedor da Naughty Dog, Almudena Soria Sancho, aproveitou a publicação do colega para também mostrar o seu material que envolveu a captura de movimentos dos cachorros.

The Last of Us 2 está disponível para o PlayStation 4.