Notícias

Ghostbusters! Caça-Fantasmas chegam a Destiny 2 em breve

Veículos e Fantasma podem ficar bem diferentes com visuais inspirados no lendário filme

por Thiago Barros
Ghostbusters! Caça-Fantasmas chegam a Destiny 2 em breve

As colaborações entre franquias do entretenimento e dos games vão se tornando cada vez mais comuns. Agora, é a vez de Destiny 2 e Ghostbusters. O fps da Bungie vai receber cosméticos inspirados no lendário filme dos Caça-Fantasmas, sucesso atemporal que estreou nos anos 80, mas faz sucesso até hoje, com novas versões, jogos, produtos oficiais e por aí vai.

Ainda não há muitos detalhes sobre a parceria além de uma publicação nas redes sociais de Destiny 2, que você pode conferir abaixo:

A imagem tem três itens, que parecem ser customizações para o Pardal, a Hoverboard e o Fantasma de Destiny 2. Os dois últimos, claro, chamam mais a atenção, por serem inspirados no Ectomóvel (ou Ecto-1), carro dos protagonistas, e no visual verde dos fantasmas como o tradicional Geleia.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O game está disponível para PS4PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

Destiny 2 também teve collab com Mass Effect

Recentemente, Destiny 2 recebeu itens de outra parceria. A collab entre Destiny e Mass Effect acaba de render um novo emblema gratuito para os jogadores do shooter da Bungie. A empresa divulgou um código para todos resgatarem o cosmético, que representa as Forças Especiais N7.

Basta acessar este site e inserir a sequência L3P-XXR-GJ4, depois de logar com sua conta do jogo, para liberar o item para o seu inventário.