Notícias

Burnout Paradise HD Remaster chegará ao PS4 em março, diz site

Agora vai mesmo!

por Daniel dos Reis
Burnout Paradise HD Remaster chegará ao PS4 em março, diz site

O remaster de Burnout Paradise deve mesmo dar as caras no PlayStation 4 neste ano. Após rumores levantados em dezembro passado (confira clicando aqui), desta vez foi o site japonês Gematsu quem cravou.

De acordo com o portal, o título chegará ao Japão em 16 de março deste ano ao valor de 4.100 ienes (próximo de US$ 35). Burnout Paradise HD Remaster (nome provisório) será, obviamente, o remasterização do jogo lançado para PS3 em 2008.

Por enquanto, o lançamento só está definido para o Japão, mas muito provavelmente deverá ser oferecido para as demais regiões e consoles, além do PlayStation 4. Agora, só nos resta a confirmação oficial da EA, já que: já temos confirmação dos varejistas, já está confirmado no Japão e até já recebeu classificação indicativa de idade aqui no Brasil. Então, não deve levar muito tempo para isto acontecer.

Nostalgia e velocidade

Bem-vindo a Paradise City, o maior de todos os circuitos de corridas. Burnout Paradise decorre num vasto mundo em aberto, cheio de eventos e desafios que levarão a tua condução e perícia ao limite.