Notícias

Bungie está trabalhando em jogo como serviço não anunciado [rumor]

Ofertas de vagas sugerem mecânicas de microtransação e de elementos a longo prazo

por André Custodio
Bungie está trabalhando em jogo como serviço não anunciado [rumor]

Novas vagas de emprego publicadas na página de carreiras da Bungie sugerem que a empresa trabalha em um jogo com serviço não anunciado. O projeto, desenvolvido sob o selo PlayStation Studios, teria mecânicas de microtransações e estaria em desenvolvimento como uma estratégia a longo prazo.

Para esse game em específico, o estúdio de Destiny 2 disponibiliza diversas vagas e dá algumas pistas sobre a abordagem em relação ao conteúdo. Na descrição de designer de sistemas, por exemplo, são mencionados os termos “progressão”, “monetização”, “eventos ao vivo” e “duradouro”.

Vale lembrar que, antes de ser adquirida pela Sony, a Bungie registrou uma propriedade intelectual chamada “Matter“. Na época, especulações sugeriam uma proposta fantasiosa e com mecânicas em terceira pessoa, mas desde então nada mais foi comentado sobre o projeto.

destiny 2, da bungie
Fonte: Bungie

Como a empresa não confirmou nada até o momento, todas essas informações devem ser tratadas como rumores. Portanto, leve-as com cautela.

Bungie aumenta taxa de drop de item em Destiny 2

A Bungie confirmou estar aumentando a taxa de drop do item “Deepsight Resonance”, usado para craftar armas na Forja de Destiny 2. Com isso, participantes de Assaltos e de Incursões têm mais chances de encontrar o produto raro e fabricar equipamentos melhores sem apelar para grind. Clique aqui para saber mais.