Notícias

Um novo jogo? Bungie registra nova marca; saiba mais

Marca registrada pode indicar o mundo de serviços pretendido pela Bungie.

por Raphael Batista
Um novo jogo? Bungie registra nova marca; saiba mais

Os investigadores da internet descobriram uma nova marca registrada pela Bungie, a mesma responsável pela franquia Destiny. Denominado como Matter, a propriedade intelectual foi aplicada pela empresa recentemente, no dia 28 de setembro.

A descoberta aconteceu ao vasculhar o website oficial da EUIPO (European Union Intellectual Property Office’s). O aplicativo está sobre examinação e não há quaisquer informações detalhadas sobre o produto, exceto pela categoria que está encontrado: jogos e categorias de serviço de entretenimentos.

A PlayStation LifeStyle ressuscitou uma declaração da empresa em junho deste ano que revela um dos objetivos da Bungie, transformar todo o universo num serviço de entretenimento que participa de um multi-verso colaborativo.

Nossos objetivos em longos termos é se transformar numa companhia de entretenimento que sustém vários mundos simultaneamente – Destiny e outros novos mundos. Estamos empolgados em anunciar que entramos numa parceria com a NetEase para ajudar-nos a explorar novas direções. Com a experiência de indústria deles, eles nos darão ferramentas para construir novos mundos e convidar jogadores, novatos e fãs de carteirinha, para se juntar conosco lá.

Até o momento, nada foi confirmado pela empresa. Resta-nos esperar pelo posicionamento oficial da Bungie e esclarecer sobre o que se trata.