Notícias

Destiny 2: Bungie reprograma lançamento de itens após reclamações

Conteúdo tinha sido anunciado em pacotes até 21 de maio, porém fãs não curtiram a ideia, e a empresa mudou para 30 de abril

por Thiago Barros
Destiny 2: Bungie reprograma lançamento de itens após reclamações

A comunidade de Destiny 2 é uma das mais engajadas dos games. E a Bungie, felizmente, também é uma das empresas que mais ouvem. Após algumas reclamações dos fãs, a companhia optou por alterar o planejamento de lançamento do Arsenal BRAVE, com novos itens nesta temporada Into the Light, que é uma transição para Final Shape.

Em longa thread na rede social X, o estúdio destacou que o feedback dos jogadores sobre a programação original, que era de lançar uma arma adicional a cada semana depois do primeiro drop, marcado para 9 de abril, foi escutado e, por isso, a disponibilização do conteúdo sofreu uma alteração.

+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation

O que antes era uma distribuição que iria até 21 de maio agora vai acabar já no dia 30 de abril: “Ainda achamos importante ter recompensas novas para aguardar nas primeiras semanas, e queremos encher a primeira metade de Destiny 2: Into the Light antes de introduzir mais conteúdo jogável na segunda metade”, disse a companhia.

Novo crossover em Destiny 2 traz cosméticos inspirados nos Caça-Fantasmas

A parceria mais recente da Bungie com a Sony Pictures Consumer Products e a franquia dos Caça-Fantasmas estreia hoje (19). A colaboração traz cosméticos inéditos ao Destiny 2, bem como um item exclusivo para download na loja oficial. Os destaques ficam por conta de um Porta-Fantasmas exótico de Gosma, um Pardal exótico inspirado em Garraka e uma nave exótica com a temática de Ecto-1. Veja mais aqui.