The Edge of Fate: Bungie fará anúncio de Destiny 2 nesta terça
A Bungie realizará nesta terça-feira, 1º de julho, às 14h (horário de Brasília), uma transmissão ao vivo de Destiny 2
A Bungie realizará nesta terça-feira, 1º de julho, às 14h (horário de Brasília), uma transmissão ao vivo com foco total em The Edge of Fate, nova experiência cooperativa de Destiny 2 que continua expandindo o universo do jogo após os eventos mais recentes.
O estúdio vai apresentar detalhes da campanha de The Edge of Fate, incluindo uma prévia do novo cenário Kepler, que promete ser o palco de missões intensas e momentos narrativos marcantes. Além do conteúdo inédito, a live também trará atualizações significativas em sistemas fundamentais do jogo, como progressão, poder e o enigmático Portal — que tem despertado curiosidade na comunidade desde sua introdução.
Watch tomorrow’s developer livestream at 10 AM PT for a new look at Kepler, The Edge of Fate’s campaign, and major updates to core systems like power, progression, and the Portal.
💜 https://t.co/Yy9bCmLHCn
❤️ https://t.co/1d9hJC7qxS
🖤 https://t.co/lNn2fWKoFw pic.twitter.com/CU9Criv4e9— Destiny 2 (@DestinyTheGame) June 30, 2025
Voltado especialmente para fãs que querem saber o que vem por aí no conteúdo pós-expansão, The Edge of Fate será cooperativo e trará de volta personagens conhecidos, além de introduzir novas ameaças e desafios. A transmissão poderá ser acompanhada ao vivo nos canais oficiais da Bungie na Twitch e no YouTube.
Bungie quase fez Destiny 2 um jogo por assinatura
Mais uma polêmica no currículo da Bungie. Segundo um novo vídeo publicado por Destin Legarie, os executivos da empresa teriam sugerido transformar Destiny 2 em um jogo com modelo de assinatura — mas a proposta foi “veementemente rejeitada”, segundo relatos internos. Leia mais aqui.