Notícias

Ubisoft e Bungie se unem e processam site por venda de hacks

As companhias deram entrada em um processo no dia 23 de julho contra o site Ring-1, que vende hacks para Destiny 2 e Rainbow Six Siege

por Jean Azevedo
Ubisoft e Bungie se unem e processam site por venda de hacks

A Bungie e a Ubisoft juntaram forças para combater os trapaceiros de Destiny 2 e Rainbow Six Siege. As companhias tomaram a decisão de ir atrás dos fornecedores dos hacks, e o site Ring-1 está sendo processado por ambas.

Ring-1 é um portal no qual os jogadores podem ter acesso a múltiplos pacotes e programas para trapacearem em partidas de Destiny 2 e Rainbow Six Siege. Confira abaixo um trecho do documento encaminhado pelas empresas às autoridades (via Torrent Freak):

Produtos como estes são prejudiciais e destrutivos, não apenas para a experiência dos jogadores, mas para os negócios dos requerentes e à sua reputação entre suas respectivas comunidades de jogadores.

Com pacotes semanais disponibilizados por cerca de R$ 184,61 e plano mensal pelo valor de R$ 369,23, os usuários ainda contam com a promessa de zero risco de banimento do hardware. Isso acaba permitindo a criação de múltiplas contas.

A Ubisoft e a Bungie entraram com a ação no dia 23 de julho.

Ubisoft não vê necessidade de um Rainbow Six Siege 2

De acordo com Leroy Athanassoft, diretor criativo do título, a Ubi não vê necessidade na criação de uma sequência para Rainbow Six Siege. Para isso acontecer, ele mencionou a necessidade de uma nova equipe e mais investimentos. Clique aqui para saber mais.