Notícias

Bundles do PSVR no Japão vêm com adaptador para o PS5

Acessório será gratuito para todos que possuírem o videogame de realidade virtual

por Vítor Amorim Heringer
Bundles do PSVR no Japão vêm com adaptador para o PS5

A Sony ainda não forneceu informações oficiais de como os jogadores terão acesso ao adaptador da câmera do PSVR para o PS5. No entanto, bundles do PlayStation VR com o acessório já estão programados para chegar às lojas no dia 29 de outubro, somente no Japão. Confira as imagens abaixo, com a informação no canto inferior direito:

1 2

Por enquanto, as imagens somente confirmam o acessório em bundles para o Japão, mas se espera que a Sony anuncie oficialmente o adaptador em novos PSVR para todos os outros países, além de como consegui-los gratuitamente para quem já possui o videogame de realidade virtual.

PSVR deve receber “avanços” com o PS5

Em seu último relatório financeiro, a companhia informou que pretende avançar em áreas como a do RV. Além disso, quer também garantir uma experiência de usuário mais ampla neste sentido. Saiba tudo aqui.

Menos de um mês para o lançamento do PS5 no Brasil

Falta menos de um mês para o lançamento do PlayStation 5 no Brasil. O novo videogame da Sony chega um pouquinho antes nos Estados Unidos – dia 12 – e aporta por aqui no dia 19 de novembro, véspera de feriado em algumas cidades. Feliz coincidência, não é mesmo?

O console, em sua versão com leitor de discos, pode ser encomendada em 10x sem juros no cartão de crédito, além de jogos e acessórios.