Notícias

Melhores armas de The Finals: lista tem Sniper, Fuzil e mais

10 opções para você mandar muito bem no shooter!

por Raphael Batista
Melhores armas de The Finals: lista tem Sniper, Fuzil e mais

The Finals é o novo shooter em primeira pessoa gratuito para o PS5 que tem movimentado os jogadores amantes do gênero. Recentemente, o estúdio revelou que registrou mais de 8 milhões de players e a tendencia é só aumentar. Por isso, temos um guia especial com as melhores armas de The Finals.

O título conta com três classes principais que podem ser personalizadas e o site DualShockers ranqueou quais são os melhores equipamentos levando em consideração o dano, mobilidade e estratégia das partidas.

As 10 melhores armas de The Finals.

Effective Long-Range Sniper Rifle

Um equipamento para quem gosta de combates a longa distancia com alto dano. No entanto, é uma arma complicada para lidar com combates a media e curta distância.

1

V9S

A pistola oferece uma cadência alta e um bom dano. Além disso, o grande diferencial dela é a precisão.

2

SA1216

A Shotgun está disponível para a classe pesada e o equipamento funciona como uma opção para destruir edifícios. A cadencia alta e o grande pente de munição são fatores importantes no confronto direto.

3

SH1900

Disponível para a classe alta, o alto dano faz com que os cartuchos pequenos valham a pena pelo estrago possível. É possível eliminar os inimigos com apenas um tiro.

4

FCAR

Um equipamento para a classe média e com um alto nível de dano e pentes enormes. Uma arma ideal para quem joga em grupo e assume a posição de supressão da equipe adversária.

5

M60

Uma opção de metralhadora para quem gosta de jogar com a classe pesada. Embora o carregamento seja lento, o dano elevado permite que os adversários sejam aniquilados em poucos segundos.

6

M11

Arma ideal para quem gosta de deixar o combate muito próximo. Recarregamento veloz e alta cadência são as características principais da arma que está disponível para a classe leve.

7

Lewis Gun

A melhor arma para a classe pesada. Ela conta com um controle e precisão aprimorados enquanto que deixa a desejar no dano. Quem domina o equipamento em combates de curta e média distância sai na frente para a vitória.

8

XP-54

Versatilidade é a marca da arma para a Classe Leve. A sub-metralhadora oferece vários benef[icios em relação ao M11 e funciona como um equipamento adequado para dano e precisão.

9

AKM

Arma ideal para quem joga com a Classe Média. Embora nao tenha o dano tão alto, ela consegue suprimir os inimigos com um bom nível de controle.

10

E aí, está jogando The Finals?