Notícias

Novo bundle de Fortnite tem Tess no Valentine’s Day

Jogadores podem adquirir o conjunto por 1.800 V-Bucks, em oferta disponível por tempo limitado

por Vinícius Paráboa
Novo bundle de Fortnite tem Tess no Valentine's Day

A Epic Games está se movimentando bastante na questão de cosméticos de Fortnite com a chegada do Dia dos Namorados dos EUA (Valentine’s Day). Nos últimos dias foram anunciados emotes, skins e agora o foco fica com Tess, que fugindo do romance habitual para a data, tem um visual mais agressivo.

Além da personagem — disponível separadamente por 1.200 V-Bucks — o conjunto também dá direito ao planador Spikey, ao machado vermelho e amarelo Tricksy, a uma pintura com corações e munições para suas armas e a uma mochila. O bundle custa 1.800 V-Bucks por tempo limitado — o preço normal é de 2.800 V-Bucks.

Tess tem suas calças no estilo infantaria do exército e usa acessórios espinhosos na ombreira, um jeito de “menina má” que já recebeu muitos elogios da comunidade de Fortnite. Seu visual fica completo com as tatuagens e uma maquiagem escura. A pegada é bem “agressiva”, mas sem perder a ternura, com o detalhe de um coração na armadura e no rosto.

As celebrações do Dia dos Namorados já estão acontecendo no jogo. Nesta terça-feira (09) haverá o Campeonato Corações Selvagens, e as Batalhas da Comunidade também voltaram com um tom rosa e comemorativo. Além disso, entre 10 e 17 de fevereiro, os jogadores que pontuarem bem nos eventos podem ganhar cosméticos de graça.

Flash em Fortnite é oficial

A Epic Games anunciou que a skin e o conjunto do Flash, um dos heróis mais populares da DC Comics, chegarão ao Fortnite no próximo sábado (13). Além disso, será possível conquistar os cosméticos gratuitamente e de forma antecipada através do “Campeonato Flash”. Saiba mais aqui!

Texto por: Jean Azevedo.