Notícias

Bundle de Red Dead Redemption 2 é uma nova versão do PS4 Pro

Novo modelo é a versão mais atualizada. Melhorias ainda não foram especificadas.

por Raphael Batista
Bundle de Red Dead Redemption 2 é uma nova versão do PS4 Pro

A Sony anunciou o lançamento do bundle do PlayStation 4 Pro inspirado em Red Dead Redemption 2. Apesar do console não possuir o hardware personalizado com a temática do jogo, a Sony revelou que será a estréia da nova versão do aparelho.

A última versão do console foi o PlayStation 4 Pro CUG-7115B que acompanhou o lançamento de Marvel’s Spider-Man. Dentre as melhorias listadas, o aparelho – supostamente – é mais silencioso e aquece menos do que os anteriores.

Para o lançamento do bundle de RDR2, o PlayStation 4 Pro terá a revisão para o modelo CUH-7215B. Será o modelo mais atual da série CUH-72XX. Contudo, as informações obtidas pela Gear Nuke (via Eurogamer) não especificam se haverá melhorias específicas quanto ao modelo anterior.

1

Chegada iminente

O título da Rockstar Games está com o lançamento batendo à porta. Programado para 26 de outubro, a desenvolvedora está ambiciosa com o projeto. Com uma extensa possibilidade de liberdade nas escolhas, a companhia trará ramificações dentro da narrativa com decisões menos óbvias e difíceis de serem lidadas.

No entanto, com algo tão ousado existe um preço a se pagar. Informações recentes divulgadas apontam que o jogo ocupará por volta de 105 GB no HD do videogame. Uma quantidade considerável levando em consideração aqueles que ainda não possuem um HD externo.

Se você ainda possui dúvidas sobre como instalar ou tirar dúvidas sobre o HD externo, recomendamos o nosso tutorial.