Notícias

Monstro! Red Dead Redemption 2 ocupará 105 GB de espaço no HD PS4

Jogo promete ser grande, em todos os sentidos.

por Daniel dos Reis
Monstro! Red Dead Redemption 2 ocupará 105 GB de espaço no HD PS4

Red Dead Redemption 2 promete mesmo ser um jogo absolutamente marcante na oitava geração de consoles, não somente em conteúdos oferecidos, mas em todos os aspectos, inclusive na ocupação de espaço no HD.

De acordo com o site Rockstar Intel, o novo jogo da Rockstar Games vai ocupar, no PS4, cerca de 105 GB no disco rígido. O dado foi encontrado na caixa do bundle especial do console que virá com o jogo.

Então, se você tem interesse em adquirir o game, é bom planejar uma limpeza no HD do videogame. Lembrando que: tanto as versões físicas como as digitais ocupam, rigorosamente, a mesma quantidade de espaço.

RDR 2_box
Site Rockstar Intel revela parte de trás do bundle especial do PS4 com RDR 2

Conteúdo exclusivo (temporariamente)

A mesma caixa revela que os donos de PS4 receberão conteúdos do jogo de maneira antecipada (30 dias). Em uma proposta similar ao que já aconteceu por muito tempo com a franquia Call of Duty – os donos de PS4 recebiam DLCs com um mês de antecedência -. Só não ficou claro quais serão estes conteúdos.

Red Dead Redemption 2 chega em 26 de outubro e promete ser um retrato fiel do fim da era do velho oeste. Jogo contará também com um modo online, que virá posteriormente, a partir de novembro.

Depois de tudo dar errado durante um roubo em uma cidade do oeste chamada Blackwater, Arthur Morgan e a gangue Van der Linde são forçados a fugir. Com agentes federais e os melhores caçadores de recompensas no seu encalço, a gangue precisa roubar, assaltar e lutar para sobreviver no impiedoso coração dos Estados Unidos. Conforme divisões internas profundas ameaçam despedaçar a gangue, Arthur deve fazer uma escolha entre os seus próprios ideais e a lealdade à gangue que o criou.